MAZDA CX-9 COM NOVOS RECURSOS

Atualização. A Mazda refinou o SUV CX-9. A segunda geração do modelo nipónico beneficia de melhorias e atualizações tecnológicas bem como apresenta um desempenho mais refinado. Agora à saída de fábrica o SUV, quando equipado com o nível de equipamento Touring, recebe, entre outras, nova tecnologia de informação e entretenimento Apple CarPlay ™ e Android Auto.


Entre as atualizações figura ainda uma suspensão mais refinada que oferece uma condução mais suave, silenciosa e natural. Também se regista uma maior supressão de som exterior no habitáculo, devido à utilização de novos forros (mais grossos) no teto e tapetes mais espessos.
A versão 2019 do Mazda CX-9 continuará a oferecer um conjunto de equipamentos muito interessante, como jantes de liga leve de 18 polegadas, ecrã de info-entretenimento MAZDA CONNECT ™ de 7 polegadas com botão de controlo Commander revisto; bancos em tecido, faróis LED, vidros elétricos traseiros, e escurecidos, controlo automático do ar condicionado de três zonas, sistema de alta voz para telefone Bluetooth e emparelhamento de áudio, entrada sem chave e arranque por botão, travão de emergência automático Smart City Brake Support, monitoramento de ângulo morto com alerta de tráfego cruzado traseiro.
A versão do CX-9 Sport recebe um pacote adicional de equipamento designado por “Sport Pacage” que inclui bancos dianteiros e espelhos retrovisores aquecidos, faróis automáticos com controlo de médios, auxiliar de manutenção na faixa de rodagem, aviso de afastamento da faixa, controlo de velocidade Mazda Radar, limpa para-brisas com sensor de chuva e travão de emergência automático Smart Brake Support.
O modelo CX-9 Touring acrescenta a este equipamento faróis automáticos, portão da bagageira com abertura automática de altura ajustável, superfícies dos bancos com recorte em couro, Mazda Advanced Keyless Entry, sistema de info-entretenimento com ecrã de 8 polegadas MAZDA CONNECT ™, duas portas USB na segunda fila de bancos (cada 2.1 amperes), HomeLink, Controlo de luzes de Máximos, Assistente de Faixa de Rodagem, Controle de Velocidade de Radar Mazda de velocidade total, Suporte de Travão Inteligente e suporte de Travão inteligente para cidade com deteção de peões.

As versões Touring de 2019 integram ainda as tecnologias Android Auto ™ e Apple CarPlay ™ instaladas de fábrica e espelho retrovisor com escurecimento automático sem moldura.
Opcionalmente está disponível o Premium do Touring que disponibiliza três tipos de teto e sistema de som BOSE ® premium com 12 alto-falantes, e serviço SiriusXM com uma assinatura de três meses. A este sistema estão ainda associados os serviços SiriusXM Travel Link ®, que permitem atualizações de tráfego em tempo real, meteorologia, resultados desportivos, preços de combustível e informações de estacionamento nas proximidades.
No topo da lista encontra-se o Mazda CX-9 Grand Touring que adiciona um ecrã reconfigurável TFT de 7 polegadas, bancos dianteiros ventilados, novos espelhos retrovisores e um novo Monitor de Visualização de 360°. Recebe ainda um Display de Condução Ativa com Reconhecimento de Sinais de Trânsito, volante aquecido iluminação nas portas e sensores de estacionamento dianteiros e traseiros.
A par desta versão encontra-se o CX-9 Signature, que está equipado com iluminação de realce de grelha em LED, bancos em couro Auburn Nappa, volante costurado à mão em pele “ chidori ”, interior novo em jacarandá e iluminação suplementar do habitáculo.

O Mazda CX-9 2019 começará a chegar aos concessionárias selecionadas nos Estados Unidos da América este mês e estará nos concessionárias de todo o país em setembro.

#TablierMagazine
Fonte: Mazda

Related posts